Anuncie

O que é um blog? É um site que permite uma rápida atualização, permitindo a publicação de artigos ou posts, de forma simples e rápida, sem ter necessidade de ser um programador ou um Web Design. Os blogs surgiram em 1997, criado por Jorn Barger. O primeiro blog do mundo ainda permanece em sua forma original. Acesse http://www.robotwisdom.com e perceba como evoluímos até os dias de hoje.

Atualmente, todos tem acesso a informação. E a informação está primeiro na internet. Os blogs são importantes, tanto na divulgação quanto na criação de conteúdo. A grande quantidade de tráfego que os blogs recebem credenciam-os a expor anúncios para grande quantidade de pessoas. Os programas de afiliados estão aí para isso. Mas as empresas podem escolher anunciar diretamente em blogs específicos, procurando atingir melhor o seu público-alvo. E isso pode até sair mais barato, e de forma mais eficiente, pois você tem consciência da qualidade dos blogs e dos leitores que estarão diante de seu anúncio.


Os blogs alcancaram um status seguro para veiculação de publicidade. E anunciar neles pode ser muito vantajoso. Veja algumas vantagens:

Rápida Negociação: Para negociar é bastante simples: e-mail, messenger, Skype... Os detalhes são acertados conforme o desejo do anunciante, determinando o foco, o espaço e lugar pra ser colocado no blog;

Perfil do Leitor: Os leitores dos blogs procuram um conteúdo em específico, e também um conteúdo geral. Em suma, procuram algo interessante. Expor sua marca/produto/serviço pra esses leitores é interessante.

Foco na novidade: Os blogueiros correm atrás de novidades e sempre estão atualizados com lançamentos. Principalmente nas redes sociais, blogueiros são formadores de opinião. Isso é muito bom pra quem deseja anunciar.

Segmentação Máxima: Existem blogs para cada nicho, que se dedicam a uma área e não fogem do tema. Isso facilita a identificação do público-alvo para o anunciante.

Blogs são baratos: Muitos blogs possuem acessos equivalentes a muitos portais de notícias, e ainda cobram muito menos para exibir os anúncios.

E a sua empresa já anunciou dessa maneira? Não perca a chance de anunciar em nossos blogs. Um excelente custo-benefício para a sua marca e seus produtos. Navegue pelas nossas guias e conheça mais detalhes sobre o que temos a lhes oferecer.

Até já.

Leia Rápido

Fuuutebol

O Primórdio

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More